WARCRAFT III

WarCraft 3 Completo   PC
Baixar Jogo WarCraft 3 Completo – PC
No terceiro titulo da série, você comanda humanos, orcs e elfos, tentando se defender da invasão da terrível legião de mortos-vivos, ou tentando destruir o mundo civilizado com a ajuda de monstros vindos diretamente do Inferno. Ao todo, são 4 as campanhas do modo singleplayer: a primeira é a dos humanos, a segunda dos mortos-vivos, a terceira dos orcs e a quarta, e última, dos elfos. Warcraft 3 The Frozen Throne é uma expansão para Warcraft 3 lançada em 2003 que não só acrescentou unidades, raças e construções novas como também revelou detalhes da história do universo rico de Warcraft. A história se passa alguns meses após o término das campanhas do título original, quando Archimonde e Burning Legion foram derrotados na batalha de Mount Hyjal. Contudo, outra ameaça paira sobre o mundo de Azeroth, pois o malévolo e poderoso Lich King Ner’Zhul — até então aprisionado nas geleiras de Northrend — está prestes a ser libertado pelo elfo negro Illidan e o cavaleiro da morte, Arthas. Através de uma campanha nova, cabe ao jogador explorar os detalhes dessa trama e livrar Azeroth das forças da escuridão.


 Configuração Mínima: Requisitos: Windows 98/ME/2000/XP/Vista/Windows7 Processador 400MHz ou superior 128 MB de RAM Placa de Vídeo de 8MB Directx; 8.1 suporte Placa de som de 16-bit com Directx 600 MB livres em dico rígido 4X CD-Rom Internet de 28.8 Kbps ou superior. LAN requer conexão TCP/IP. 

  Instalação .ZIP
1.Baixe o jogo zip do site logo abaixo!
2.Descompactar o arquivo, (botao direito extrair aqui)
3.Pronto o jogo está instalado

 
DOWNLOAD FULL - Warcraft + Mapas full.ZIP

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Instalação: Faça a instalação do Disco 1 e Depois do Disco 2. Usando o serias que estão junto. Se desejar instale as 2 traduções. Coloquei Também o mapa dota que é o mais jogado online. Use o Garena para jogar online com seus amigos Boa diversão 

 
TORRENT