F.A.Q Ajuda Duck Downloads




Qual sua dúvida ?


01. Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros ou conexão cortada:


1. Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho)
2. Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize o download que está querendo fazer, não faça muitos downloads simultâneos) 
3. Não use gerenciadores de downloads caso não tenha uma conta premium (apenas com contas premium é possível baixar com gerenciadores de downloads)
4. O download foi interrompido pelo servidor (aguarde que o horário de pico passe para baixar novamente)


02. Baixei um arquivo e meu computador detectou como ameaça:


Como não baixamos os arquivos para nosso pc, utilizamos fontes seguras de aquivos mas é sempre bom manter seu anti-vírus atualizado e escanea-los antes de instalar, mas alguns passam por desapercebidos,  já que os anti-vírus não são 100% eficazes, por isso se encontrar algo de errado me envie um email que farei scans online com outros anti-vírus e postarei novamente.


03. Como uso o Crack? Patch? Keygen? E o que são?

Crack: É um arquivo .Exe que substitui o arquivo original do programa que você baixou. Para usá-lo basta copiar o crack e colar na pasta onde você instalou o aplicativo. Patch: Usado para transformar o arquivo original geralmente trial ou demo em full, uma versão completa. Para usar basta clicar em patch e procurar o arquivo de execução principal (.Exe)  

Keygen: Programa que gera algumas seriais (keys) para ser digitado no programa a ser tornado registrado. Fácil de usar, abra o Keygen e gera uma nova serial, copie ela e cole quando o programa pedir por um registro.


04. Como emular um arquivo?


Primeiramente deve-se saber que uma imagem de CD/DVD são arquivos com extensão bin/cue, img, nrg, iso, entre outras mais, nesses arquivos costuma ter CDs ou DVDs de algum conteúdo.
1. Após baixar descompacte os arquivos, vai aparecer um arquivo único com a extensão .ISO (ou outras acima citadas)  
2. Baixe o Power ISO (Aqui …)
3. Após instalar o Power Iso ele vai criar um DVD Virtual  
4. Clique com o botão direito em cima da Imagem (ex: .ISO)  
5. Depois escolha a opção PowerIso > Set the numbers of drivers > 1 Drivers  
6. Novamente botão direito na Imagem, escolha a opção PowerIso > Mount [pasta onde está o ISO] > [Driver Virtual]


05. Como faço para juntar os arquivos?


O método de criar várias partes de um único arquivo é bastante útil, pois com ele você pode baixar pequenas partes de um arquivo grande, podendo baixar uma divisão do arquivo novamente caso ele apresente algum erro. Para descompactar é simples. Basta você ter o Winrar instalado em seu Computador e descompactar um arquivo. Exemplo: Descompactando a parte 01 (EX: Filme_Dublado.part01) de algum arquivo ele será ordenado a descompactar a parte 02, 03, 04 e assim por diante, até descompactar todas as partes (Filme_Dublado.part02, Filme_Dublado.part03, Filme_Dublado.part04,).


Juntar as partes HJ-Split HJ-Split – Programa nescesario para juntar arquivos *.001 *.002 *.003 …


06. Arquivos com legenda separada: 


Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente. Ex: Filme : IronMan (ou IronMan.avi) Legenda : IronMan (ou IronMan.srt) Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam. Ou se você estiver usando o GOM Player clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “OPEN” e em seguida em “subtitles”, então você procura onde está a legenda (arquivo .srt). (Veja aqui o video explicativo)


Onde encontro Legendas p/ Filmes?