Windows 7 Ultimate 64 bits Português BR .ISO Original

Windows 7 Ultimate 64 bits Português BR - .ISO Original

Descrição: O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis recursos fáceis de usar do Home Premium e os recursos comerciais do Professional, incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go. E, para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas. Aproveite tudo isso com o Windows 7 Ultimate.

Em um PC de 64 bits, pode-se aproveita totalmente o hardware e a memória disponíveis no computador, como poder usar mais RAM – de 4 GB para cima. Um computador de 64 bits pode ser muito mais rápido ao executar vários programas de uma vez.

Versão 64 bits (FINAL)
ISO/CRC: 874AA87A
SHA1: 4BBA03EA96D52A8DB243F37DBC3821CB53D97586


DOWNLOADS - Úteis

Destravando

Baixe Também:  Windows 7 Ultimate - Português BR 32 bits Original .Iso

*** RemoveWAT 2.2.5 ***

Este programinha ativa o W7 e remove completamente as chances de seu sistema ser pego pela atualização. Funciona em todas as versões do W7. Ele remove completamente ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA (KB971033) do seu Sistema.
Sendo assim o Uloader se torna algo opcional.

Imagem .ISO Original, totalmente em PORTUGUÊS do BRASIL.

Para comprovar use o Programa HashX incluido nos links, ele informa a CRC32 e o SHA1 da .iso

Destravando as Versões: Home Basic, Home Premium, Professional e Enterprise.

Mesmo sendo Ultimate, a .ISO possui todas as outras versões do Windows 7, mas essas por sua vez ficam ocultas (truque da Microsoft). Para liberar todas as versões há um mini tutorial explicando qual procedimento deve ser tomado, é bem simples e rápido. Liberando todas as versões você estará alterando a .ISO inclusive o CRC, esse procedimento funciona já testei. Mas é por sua conta e risco, não me responsabilizo por erros.

Informações:
Tamanho: 2.90 GB (3.045.050 KB)
Formato: Iso
Mídia: 1 DVD
Idioma: Português-br

DOWNLOAD
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3