TRILOGIA CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI - DUBLADO - FILME DOWNLOAD - ASSISTIR ONLINE - WATCH MOVIE

Trilogia Corra Que A Policia Vem Aí Dual Áudio

Sinopse: Corra Que A Policia Vem Aí (1988) – Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive da polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando o país. O mentor do plano é Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), um magnata que pretende usar um jogador de beisebol que foi submetido a uma lavagem cerebral.

Corra Que A Policia Vem Aí 2 1/2 (1991) – O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) sempre amou um mistério e o maior deles é como deter quem planeja destruir o meio-ambiente. Mas a situação não está boa para os negociantes de energia, pois Albert S. Mainheimer (Richard Griffiths),um grande cientista, está para publicar um relatório que mostra como ter energia barata no futuro, o que não é nada bom para os fornecedores de petróleo, carvão e energia nuclear. Para salvar suas indústrias, eles seqüestram Mainheimer e o substituem por um sósia, que irá apresentar um relatório que favoreça seus negócios. Mas Drebin, ajudado por Jane Spencer (Priscilla Presley) e Ed Hocken (George Kennedy), fará de tudo para detê-los.

Corra Que A Policia Vem Aí 33 1/3 (1994) – Nesta terceira aventura da série, Frank Drebin (Leslie Nielsen), acabou de se aposentar e enfrenta problemas para lidar com a situação. Para piorar, sua vida sexual com Jane (Priscilla Presley) também não está lá essas coisas.É quando a polícia descobre o plano para um atentado terrorista que será praticado por Rocco Dillon (Fred Ward), que está preso. Frank é procurado pelo Capitão Ed Hocken (George Kennedy) e por Nordbert (O.J. Simpson) para que trabalhe como uma espécie de agente especial neste caso, sendo enviado para a penitenciária a fim de investigar Frank.Acaba bolando um plano, juntamente com o bandido, para fugir da prisão e vai para a casa da mãe de Rocco, a sádica bandida Muriel Dillon (Kathleen Freeman). Apesar de arrumar todo o tipo de confusão, consegue descobrir que o alvo do atentado terrorista será a festa do Oscar.

Informações:
Titulo Original: The Naked Gun
Título Traduzido: Corra Que A Policia Vem Aí
Gênero: Comédia
Duração: ~ 90 Min/Filme
Tamanho: 851 MB / 1001 MB / 628 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 688 x 384 / 688 x 384 / 640 x 352
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: PtBr,Eng
Ano de Lançamento: 19xx

DVDRIP - DUBLADO
  Filme 1 | Filme 2 | Filme 3

RMVB - DUBLADO
Filme1Filme2  |  Filme3