Split Second Velocity - XBOX 360 - JOGO DOWNLOAD

Split Second Velocity - XBOX 360

Descrição: Split/Second é um game de corrida e destruição desenvolvido pela Black Rock Studios, a mesma responsável por Pure. O game, que é distribuído pela Disney Interactive, conta com diversas características semelhantes a Burnout Paradise e ainda apresenta novidades na interação com o ambiente.

Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, as corridas de Split/Second não se passam nas ruas ou em circuitos profissionais. As competições acontecem dentro de uma cidade dedicada especialmente ao evento, um reality show. As câmeras registram as corridas intensas e ainda presenteiam os espectadores com reviravoltas espetaculares.

O objetivo é simples, ser o primeiro colocado. Mas, para isso, você pode usufruir de diversos métodos. Um deles é simplesmente acabar com seus oponentes através de colisões, algo semelhante ao que ocorre no game da Criterion Games. Entretanto, também é possível utilizas as armadilhas que se encontram espalhadas pelas pistas.

Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 6.38 GB
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Corrida
Região: USA & PAL
Riper: MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010

MEGAUPLOAD

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=PYAM2CL9
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=4HPTOFYV
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=9MUSSYFH
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=AG413U5T
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=2U2N020Z
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=VPU91OWC
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=G8YPF00T
Parte08 - http://www.megaupload.com/?d=8KY7NC1D

Notas:
Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente.