Skate 3 - Xbox 360 RF - JOGO DOWNLOAD

Skate 3 Region Free XBOX360 CCCLX

Descrição: O foco da EA Black Box para Skate 3 parece ter mudado consideravelmente. Em vez de trazer uma jogabilidade ainda mais elaborada (ou tombos ainda mais inacreditáveis), Skate 3 prima sobretudo pelo trabalho em equipe. A ideia aqui é criar tanto o seu próprio time quanto a sua marca registrada, sendo que ambos serão conhecidos com base no seu desenvolvimento nas através das pistas..

Skate 3 também traz algumas formas mais tradicionais de competição multiplayer. Entre elas, 1up, que coloca dois times um contra o outro, com cada competidor correndo contra o relógio para executar as melhores manobras. Também voltam os modos Downhill Death Race e Own the Lot, sempre com a possibilidade de se jogar em times. O jogo também traz novas manobras, como “underflip” e “darkslide”, além de novas ferramentas para construção de pistas e gerenciamento online da sua equipe.
 
 

Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 6.8 GB
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Esporte
Região: Free
Riper: CCCLX
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010

MEGAUPLOAD

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=J865KUQN
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=OJ2NU1O8
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=GCFMVER2
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=LAOW9M9D
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=O1PDR27Q
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=UH7Y6ECS
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=PDL2KC8F

Notas:
Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente.