OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS - DUBLADO

coleção Trilogia Os Deuses devem estar Loucos DVDRip XviD Dublado

Sinopse: Os Deuses Devem Estar Loucos 1 - Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião fazem os nativos acreditarem que é um presente dos deuses. Mas como isto gera uma série de brigas, eles decidem devolvê-la aos deuses, escolhendo um dos nativos para fazer a devolução.

coleção Trilogia Os Deuses devem estar Loucos DVDRip XviD Dublado

Sinopse: Os Deuses Devem Estar Loucos 2 -  Os dois filhos de um nativo caem dentro de um caminhão-tanque cheio de água, que pertence a caçadores ilegais que matam elefantes para ficarem com o marfim. Assim, seu pai vai procurá-los e acaba encontrado uma advogada de Nova York e um zoólogo, que ficaram perdidos quando o pequeno avião no qual estavam sofreu uma pane sobre a selva africana. Além disto, dois soldados que lutam o tempo todo para capturar um ao outro surgem no caminho deles. No meio desta confusão, o choque cultural entre os "civilizados" e os "selvagens" se faz presente.

coleção Trilogia Os Deuses devem estar Loucos DVDRip XviD Dublado

Sinopse: Os Deuses Devem Estar Loucos 3 - O Pequeno africano Nixau é convidado a participar da equipe chinesa que corre a Super Maratona de Obstáculos do ano 2000, nas Grandes Muralhas da China. Os organizadores da corrida usam a maratona como pretexto: eles querem capturar um enorme urso panda. Dá para adivinhar quem encontrará o urso? Ele mesmo, Nixau, que passa a ter em Ying Ying, o urso panda, um de seus melhores amigos. Juntos vivem as mais atrapalhadas situações.






Informações:
Titulo Original: The Gods Must Be Crazy
Título Traduzido: Os Deuses Devem Estar Louco
Gênero: Comédia
Duração: 92/97/85 Min.
Tamanho: 700 Mb/Filme
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resoluções: 640 x 272/640 x 350/544 x 368
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 1980/1989/1994

DOWNLOAD