Metro 2033 - PAL Xbox 360 [SWAG] - JOGO DOWNLOAD

Metro 2033 PAL Xbox 360 SWAG

Descrição: Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.

O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.

Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.

O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de "governo" independentes dos outros.



Informações:
Formato:Rar
Tamanho: 6.19 Gb
Plataforma:Xbox 360
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Região:PAL
Mídia:1 DVD9
Idioma: Inglês, Italiano, Francês, Alemão, Espanhol
Ano de Lançamento: 2010



MEGAUPLOAD

http://www.megaupload.com/?d=2MDSIHR3
http://www.megaupload.com/?d=12QH8OWB
http://www.megaupload.com/?d=QPYG6C15
http://www.megaupload.com/?d=TMADMNPF
http://www.megaupload.com/?d=KH1FFE0L
http://www.megaupload.com/?d=59HB83O0
http://www.megaupload.com/?d=5T52I1CZ