Fight Night Round 4 - Xbox 360 - Região FREE - JOGO DOWNLOAD

Fight Night Round 4 - Região FREE

Descrição: Como os golpes são mais soltos e podem acertar qualquer ponto do corpo do adversário, sem divisões feitas pelo computador as defesas se tornam menos específicas. Agora só há comandos de defesa alta ou baixa e o computador tenta calcular o ponto de bloqueio, levando em conta o tempo de reação do jogador e seu posicionamento, eliminando também comandos extras de esquiva.

Novos componentes estratégicos também foram incluídos para tornar os combates mais complexos. Um deles é o sistema de recuperação de nocautes, que obriga o jogador a apostar em minimizar ferimentos, recuperar energia ou ganhar mais fôlego ao voltar para a luta. E os três pontos são igualmente vitais, alterando a movimentação do lutador, sua resistência ou mesmo a capacidade de resposta - com sangue sujando seus olhos, luvas e o próprio ringue.

Houve um grande comprometimento em criar um modo mais envolvente de carreira, que coloca o jogador no controle de um novato que deve lutar bastante para melhorar suas colocação no ranking, levando em conta sua performance nos combates para ganhar mais popularidade. E por falar em popularidade, grandes lendas do esporte aparecem no game, como Mike Tyson, Muhammad Ali, Joe Frazier, George Foreman, Lennox Lewis e Sugar Ray Leonard.
 
 

Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 7.3 Gb
Plataforma: Xbox 360
Gênero: Luta
Região: FREE
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2009

MEGAUPLOAD

Parte1 - http://www.megaupload.com/?d=M715NSG9
Parte2 - http://www.megaupload.com/?d=3CITLV6K
Parte3 - http://www.megaupload.com/?d=4RYW8ZOL
Parte4 - http://www.megaupload.com/?d=UGZGD1CY
Parte5 - http://www.megaupload.com/?d=4QZL1OVS
Parte6 - http://www.megaupload.com/?d=TIXDFI8F
Parte7 - http://www.megaupload.com/?d=VTZ2FRM3

Senha: ExiliaEths