Download Coração Sertanejo DVD-R - DOWNLOAD

Coração Sertanejo DVD-R

Informações:
Titulo: Coração Sertanejo
Nome da Banda: V.A
Gênero: Sertanejo
Duração: 3h 18 Min.
Tamanho: 4.2 GB
Formato: DVD-R
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade: DVD-R
Resolução: 720 x 480
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2010

MÚSICAS:

01 Nao Vou Mais Chorar - João Neto E Frederico
02 O Mundo É Tão Pequeno - Jorge E Mateus
03 Amor Nao Vai Faltar - Bruno E Marrone
04 Meu Eu Em Voce - Victor E Leo
05 Ate O Final - Fernando E Sorocaba
06 Esse Coração - João Bosco E Vinicius
07 Nao Vou Mais Chorar - João Neto E Frederico
08 Se Voce Nao Me Ama - Guilherme E Santiago
09 Pra Nao Chorar - Edson E Hudson
10 Vou Mudar - Nechivile
11 Coração Bandido - Leonardo
12 Pra Voce Lembra De Mim - Luan Santana
13 Labirinto - Cesar Menotti E Fabiano
14 Nao Tente Me Empedir - Bruno E Marrone
15 Curtição - João Bosco E Vinicius
16 Quando Olhei Pra Voce - Zé Henrique Gabriel
17 O Amor Que Eu Sonhei - Guilherme E Santiago
18 Primeiro Passo - Maria Cecilia E Rodolfo
19 Revelação - João Neto E Frederico
20 O Que Vai Ser De Nós - Zeze Di Camargo E Luciano
21 Sempree Com Voce - Luan Santana
22 Nao Valeu Pra Voce - Eduardo Costa
23 Onde Haja Sol - Jorge E Mateus
24 Foi Voce Quem Trouxe - Edson E Hudson
25 Mais Que Atração - Lucas E Luan
26 Fica Combinado - Marcos E Fernando
27 Gostoso Sentimento - Andre E Adriano
28 O Que Combina Comigo É Voce - Ze Henrique E Gabriel
29 O Cara Errado - Leonardo
30 Amores Imortais - Eduardo Costa
31 Quando Voce Vem Me Abraçar - Guilherme E Santiago
32 Esse Amor Nao Valeu - Ataide E Alexandre
33 Voce Naum Sabe O Que É Amor - Luan Santana
34 Um Beijo Pra Me Enlouquecer - Rick E Renner
35 Pra Onde Voce Foi - Pedro E Thiago
36 Sempre Tu - Rennan E Rei
37 Madri - Fernando E Sorocaba
38 Faz De Conta - Hugo Pena E Gabriel

DOWNLOAD
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5