BATMAN - 1989 - DUBLADO - FILME DOWNLOAD - ASSISTIR ONLINE - WATCH MOVIE

Batman BRRipRmz 480p x264 Dual Áudio 1989

Sinopse: Quando criança, Bruce Wayne presenciou o assassinato de seus pais por um jovem criminoso Chamado Jack Napier. Wayne jurou proteger e livrar a cidade de Gotham City dos criminosos. Anos mais tarde, tornou-se o lendário Batman, um ser fantasiado de morcego que assombra criminosos e auxilia a polícia local a desvendar diversos crimes. Paralelo a isto, Wayne mantém sua imagem pública como o dono bilonário da Wayne Enterprises.

Gotham City encontra-se sob controle do chefe do crime Carl Grissom. E, apesar dos esforços do promotor Harvey Dent e do comissário James Gordon, a polícia local foi tomada pela corrupção. O repórter Alexander Knox e a sensual fotógrafa Vicki Vale passam a investigar os rumores sobre uma sombria figura vestida de morcego que anda aterrorizando os criminosos da cidade.

Eis então que surge a figura de Jack Napier, que possui ligação com Carl Grissom. Durante um de seus crimes, Napier acaba sendo atingido por uma bala e cai em um tonel contendo uma desconhecida substância química. Mais tarde, Napier se transforma no palhaço Coringa, um psicopata que planeja diabólicas formas para aterrorizar Gotham City e seus habitantes, e somente Batman é quem poderá detê-lo.

Informações:
Titulo Original: Batman 1989
Título Traduzido: Batman
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 2h 06 Min.
Tamanho: 1 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BRRipRMZ
Resolução: 864 x 480
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AAC
Idioma: PtBr,Eng
Enconder by: FoxTrot
Ano de Lançamento: 1989

DOWNLOAD - Megaupload
Parte07 | Parte08 | Parte09 | Parte10 | Parte11

DVDRIP - TRIAL AUDIO, DUBLAGEM CLÁSSICA, DUBLAGEM DVD, INGLÊS
 
Megaupload - Parte1  |  Parte2
X7 - Parte1  |  Parte2

ASSISTIR BATAMAN 1989 ONLINE FILME