TROPA DE ELITE 3 - O INIMIGO AGORA ESTÁ AO VIVO

Tropa de Elite 3 O Inimigo Agora Esta ao Vivo TVRip XviD NACIONAL

Caos no Rio de Janeiro

Ola a todos amigos Rebobinantes!!!

Sou carioca, moro no Rio, e não podia deixar de me expressar diante do caos em que minha cidade vive.

Tenho acompanhado de perto, como espectador e vitima do terror que se instalo no Rio,
O Rio de Janeiro está passando por uma situação criada pela má gestão de seus últimos governantes. A ausência do poder público nas favelas abriu espaço para o surgimento de um poder paralelo que domina nosso estado, confesso que não estou nem um pouco surpreso, pois é justamente isso que acontece quando se varre POR MUITO TEMPO a sujeira para debaixo do tapete, o mais triste de toda a história é que nós trabalhadores e cidadãos de bem acabamos pagando o pato.

Não aplaudo todo essa operação da polícia e do governo, só observo temeroso, pelo que o futuro, o final de tudo isso possa nos reservar, pois ao meu ver, enquanto a polícia faz ações espetaculares nos morros, os “traficantes burgueses” continuam a lucrar com as transações internacionais. Até porque “não havia nenhum barão das drogas naquela marcha tétrica da Vila Cruzeiro ao Alemão.

Informações:
Titulo Original: Tropa de Elite 3 - O Inimigo Agora Esta ao Vivo
Título Traduzido: Tropa de Elite 3 - O Inimigo Agora Esta ao Vivo
Gênero: Documentário
Duração: 1h 24 Min.
Tamanho: 1.99 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Resolução: 352 x 240
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2010

DOWNLOAD
MegauploadParte1 | Parte2