QUANDO ME APAIXONO - DUBLADO

Quando Me Apaixono BluRay 720p x264 Dual Audio

Sinopse: A história de uma professora nova-iorquina, April Epner (Helen Hunt), que vive a crise dos 40 anos. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves (Bette Midler) torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.


Informações:
Titulo Original: Then She Found Me
Título Traduzido: Quando Me Apaixono
Gênero: Drama
Duração: 100 Min.
Tamanho: 4.47 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Resolução: 1280 x 720
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3
Idioma: PtBr,Eng
Release by: 3LT0N
Ano de Lançamento: 2010

720 P - MKV - BLURAY
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

DVDRIP DUAL AUDIO
Legenda: Opção1 | Opção2

DOWNLOAD
Megaupload | Fileserve

RMVB - DUBLADO
Megaupload | Fileserve


ASSISTIR - VER - QUANDO ME APAIXONO - DUBLADO - FILME ONLINE - WATCH MOVIE