OS VEGETAIS - VOCÊ É MEU VIZINHO? - DUBLADO

Os Vegetais Você é Meu Vizinho? DVDRip XviD Dublado

Sinopse: Você é Meu Vizinho? conta duas histórias, que ensina as crianças, através de uma perspectiva bíblica, o amor ao próximo. No Desenho – A História do Flibber-o-loo – conta a Parábola do bom samaritano, repleta de muito ritmo, efeitos sonoros e muita música. As crianças apreenderão que amar seu próprio vizinho, significa ajudá-lo em uma eventual necessidade, mas para isso será necessário apreender a olhar lá fora. Na história – Os Gourds Devem estar loucos – venha se juntar ao Junior Aspargo e a turma – S.SS.Applepies – onde eles ousarão ir aonde nenhum outro vegetal jamais esteve. Pedera, Junior e Scooter devem consertar a nave APPLEPIES antes queum meteoro gigante a reduza em pedaços. Esta história de ficção cientifica irá mostrar as crianças que amar o seu vizinho e todos que nos cercam, significa entender e apreender a lidar com as diferenças.

Informações:
Título Original: Os Vegetais: Você é Meu Vizinho?
Título Traduzido: Os Vegetais: Você é Meu Vizinho?
Gênero: Animação / Gospel
Duração: 35 Min.
Tamanho: 397 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 592 x 432
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Release by: lucasd
Ano de Lançamento: 2009

DOWNLOAD