NOVA YORK EU TE AMO - DUBLADO

Nova York, Eu Te Amo DVD-R

Sinopse: Seguindo a ideia de sucesso proposta em ´Paris, Eu Te Amo´, agora com ´Nova York, Eu Te Amo´ o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.





Informações:
Título Original: New York I Love You
Título Traduzido: Nova York Eu Te Amo
Gênero: Comédia / Romance
Duração: 103 Min.
Tamanho: 4.36 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: .ISO
Qualidade: DVD-R
Resolução: 720 x 480
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: PtBr, Eng
Riper: ZMG
Ano de Lançamento: 2010
DOWNLOAD
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

720 P
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

DVDRIP DUAL
Legenda: Megaupload
Megaupload | Easy-Share | Depositfiles | ShareJunky | Storage

RMVB - DUBLADO
Fileserve



ASSISTIR NOVA YORK EU TE AMO ONLINE