NÃO ME ESQUEÇA - DUBLADO

Não Me esqueça - Legendado - DVDRip H264

Sinopse: É fim de semana a formatura, e Sandy Channing, o presidente da classe popular de sua pequena cidade-escola, deve estar gostando do momento de sua vida. Mas quando seus amigos começam a desaparecer, Sandy descobre que involuntariamente ter despertado o espírito vingativo de uma menina que injustiçado há muito tempo. Lutando por sua sanidade, Sandy deve destravar um segredo obscuro do seu passado, antes que seja tarde demais

Informações:
Titulo Original: Forget Me Not
Título Traduzido: Não Me esqueça
Gênero: Terror / Thriller
Duração:1h 38 Minutos
Tamanho: 457 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 640 x 352
  Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Português-br
Ano de Lançamento: 2009

DOWNLOAD
Megaupload


Assistir NÃO ME ESQUEÇA online