NÃO ME ABANDONE JAMAIS - DUBLADO

Não Me Abandone Jamais BRRip RMVB Dublado

Sinopse: Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. ‘Não me Abandone Jamais’ reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.


Informações:
Titulo Original: Never Let Me Go
Título Traduzido: Não Me Abandone Jamais
Gênero: Drama
Duração: 104 Min.
Tamanho: 266 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Qualidade: BRRip
Resolução: 640 x 272
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Áudio
Idioma: Português-Br
Encoder by: LP
Ano de Lançamento: 2010

DOWNLOAD
Megaupload | Hotfile | Fileserve

720 P - MKV - BLURAY - DUAL AUDIO
Freakshare - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6


BRRIP - DUAL AUDIO
Legenda: Opção1 | Opção2

DOWNLOAD
Megaupload | Fileserve

1080 P - MKV - BLURAY - DUAL AUDIO
DOWNLOAD - Fileserve
Parte01 | Parte02 | Parte03 | Parte04 | Parte05
Parte06 | Parte07 | Parte08 | Parte09 | Parte10

DOWNLOAD - Megaupload
Parte01 | Parte02 | Parte03 | Parte04 | Parte05
Parte06 | Parte07 | Parte08 | Parte09 | Parte10


ASSISTIR - VER - NÃO ME ABANDONE JAMAIS - FILME ONLINE - WATCH MOVIE