MEU NOME NÃO É JOHNNY - NACIONAL - DOWNLOAD ASSISTIR VER FILME ONLINE

Meu Nome Não é Johnny DVDRip XviD Nacional

Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático, é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio, torna-se rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, é preso e seu nome chega às capas dos jornais. Baseado em história real.






Informações:
Título Original: Meu Nome Não é Johnny
Título Traduzido: Meu Nome Não é Johnny
Gênero: Drama
Duração: 2h 4 Min.
Tamanho: 700 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 544 x 272
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-Br
Uploader: alanrox33
Ano de Lançamento: 2009

Megaupload
Megaupload
FileServe
BitShare

RMVB

Megaupload
FileServe
BitShare

ASSISTIR MEU NOME NÃO É JOHNNY ONLINE