FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO - DUBLADO

Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço DVDRip XviD Dual Àudio

Sinopse: O filme acompanha Danny e Wheeler, dois chatos que arrebentam uma caminhonete tentando fugir de uma multa e são propostos a ir para a cadeia ou fazer trabalho comunitário com crianças fazendo papel de adultos modelos. Enquanto um fica preso a um nerd chato, outro é responsável por um garotinho racista.






Informações:
Titulo Original: Role Models
Título Traduzido: Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço
Gênero: Comédia
Duração: 1h 41 Min.
Tamanho: 701 Mb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 608 x 320
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português-br | Inglês
Ano de Lançamento: 2009

DOWNLOAD
Megaupload

ASSISTIR FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO ONLINE