CASA COMIGO? - DUBLADO

Casa Comigo? DVD-R

Sinopse: Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.





Informações:
Título Original: Leap Year
Título Traduzido: Casa Comigo
Genero: Comedia / Romance
Duração: 97 Min
Tamanho: 4.30 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R
Resolução: 720 x 480
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: PtBr,Eng,Esp
Release: ZAMENGO
Ano de Lançamento: 2010

DVD
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

CASA COMIGO 720 P

Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

DVDRIP DUAL
Legenda: Megaupload
Megaupload | 2Shared | Depositfiles | Movieshare


ASSISTIR CASA COMIGO? ONLINE