ARRESTE-ME PARA O INFERNO - DUBLADO - ASSISTIR FILME ONLINE

Arraste-me para o Inferno BluRay 720p x264 Dual Audio

Sinopse: Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.



Informações:
Título Original: Drag Me to Hell
Título Traduzido: Arraste-me para o Inferno
Gênero: Terror
Duração: 99 Min.
Tamanho: 4.9 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Resolução: 1280 x 720
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 | DTS
Idioma: PtBr,Eng
Release by: ZMG
Ano de Lançamento: 2009

720 P - MKV - BLURAY - DUAL AUDIO
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

ARRASTE-ME PARA O INFERNO DUBLADO
DVDRIP DUAL


DOWNLOAD
Megaupload


Assista ARRASTE-ME PARA O INFERNO online